VISITANTES

RADIO CIDADE AM

domingo, 2 de janeiro de 2011

NA CERTEZA DE QUE RONALDINHO GAÚCHO JOGARÁ NO BRASIL EM 2011, QUEM FICARÁ COM O CRAQUE? GRÊMIO, PALMEIRAS OU FLAMENGO?

Mandachuva do Milan diz que novela Ronaldinho está perto de um final

'É possível', diz Adriano Galliani. Dirigente afirma que já se sente carioca

Por Marcos Felipe Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho no Rio de JaneiroRonaldinho no Rio de Janeiro (Delson Silva / AgNew)
Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que a negociação está bem encaminhada e que, inclusive, pode ser resolvida na noite deste domingo. No entanto, não especificou se para Flamengo, Grêmio ou Palmeiras.
- Sim, é possível. Mas não é seguro - disse, de maneira simpática, o dirigente rossonero, ressaltando que não gostaria de dar mais detalhes e que Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, é quem pode falar mais.
Desde o fim de dezembro no Rio de Janeiro, Adriano Galliani está aproveitando também os momentos de folga entre as negociações para curtir as maravilhas da Cidade Maravilhosa.
- Já me sinto um carioca - brincou.
Ronaldinho chegou ao Rio de Janeiro na noite do último sábado. Desde então, o (ex) camisa 80 do Milan tem se revezado no hotel e no apartamento que tem na Barra da Tijuca para confundir fãs e imprensa. Pessoas próximas ao jogador garantem que ele muda de planos a todo momento.
Segundo o repórter Cláudio Perrout, da "Rádio Globo", Assis disse que o desfecho da negociação de Ronaldinho está nas mãos da presidente do Flamengo, Patricia Amorim. Ela seria uma das participantes dessa reunião que vai acontecer na noite deste domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário