VISITANTES

RADIO CIDADE AM

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UM DOMINGO DIFERENTE

Neste domingo dia 9, a Escolinha Esportiva Pé no Chão visitou a comunidade Cajazeiras no município de Heliópolis-Ba para jogar com o time local, acostumados a jogar apenas no período da manhã, esse confronto da garotada aconteceu na parte da tarde, nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 15 e o principal.

          O primeiro jogo foi o da garotada da Sub 10 com uma bela vitória do time local por 3 a 1, com destaque para DIEGO da Cajazeiras que marcou os 3 gols da vitória, do lado da Pé no Chão, o garoto Ray marcou o gol de honra, placar final Cajazeiras 3 x 1Pé no Chão.




Na foto acima, de verde a equipe da Pé no Chão e logo abaixo de branco o time local.
             














                        O segundo jogo por sua vez foi mais equilibrado entre os mesmos times na categoria Sub 12, a equipe da Cajazeiras saiu na frente com um gol de lucas, e na etapa final a Pé no Chão empatou com o garoto Gugu. Final de jogo Cajazeiras 1x1 Pé no Chão

Os garotos de azul acima representa a equipe visitante, Escolinha Esportiva Pé no Chão e logo abaixo o time local de vermelho.














                Logo abaixo o time da Cajazeiras vestido de azul e branco




No terceiro confronto da garotada dessa vez na categoria Sub 15, foi um dos jogos que mais encantaram o público presente e com certeza o mais disputado de todos, mas dessa vez a equipe visitante levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0 com golaço do atleta néo, ao final do jogo o placar ficou assim: Cajazeiras 0x1 Pé no Chão.




acima a Pé no Chão usando uniforme tricolor







Logo abaixo foto dos amigos Pé no Chão vestindo azul



         O último jogo foi o time principal da cajazeiras contra um combinado da Escolinha Esportiva Pé no Chão, já que os visitantes só trabalham com promessas do nosso futebol, o jeito foi formar um time de amigos para enfrentar a equipe local, do lado dos donos da casa tinha atletas experientes como o zagueiro EIÉ, o meia GEFERSON e o goleiro MAURÍCIO. Já do lado dos amigos "Pé no Chão" nome dado ao time de amigos da escolinha, tinha os experientes zagueiros TINHO e ANDERSON o goleiro CARLÃO, o volante IDO e o empresário MÁRIO ALMEIDA que jogou no ataque.






Ao lado esquerdo a equipe da Cajazeiras com seu uniforme verde



Em um jogo bonito e bem jogado a equipe local venceu seus visitante pelo placar de 2 a 0 com gols dos jovens Kaik e Nem, fechando assim todos os confrontos com a maior quantidades de vitórias, sendo 2 vitórias; na Sub 10 e principal, 1 empate; na categoria Sub 12 e 1 derrota; na Sub 15.
          A instituição Escolinha Esportiva Pé no Chão agradece de coração pela realização desse belo dia de lazer, não só a sua direção (CARLÃO, DENILSON E DINHO) mas também as pessoas que nos deram apoio durante todo esse dia (domingo)como o empresário MÁRIO ALMEIDA, o atleta GÉFERSON e todos os pais e familiares da garotada que prestigiaram e apoiaram o nosso trabalho.



         LOGO ABAIXO FOTOS DE ALGUNS MOMENTOS QUE FORAM REGISTRADOS

parentes e amigos dos atletas reunidos assintindo o jogo


lance do jogo do time principal
garotos da Sub 12

a expectativa no jogo da Sub 15


categoria Sub 10

FÁTIMA tia dos  atletas LUCAS FERNANDES e DJHEYK FONSECA

os pais do atleta  ANTONNY de 7 anos o senhor JOSÉ CARLOS e a senhora EDILEIDE juntamente com a mãe de DJHEYK FONSECA de 7 anos MIRANCI

um penalty perdido pelo goleiro RALF na categoria Sub 10 pela Pé no Chão

nesta foto estão irmão tias e amigos dos atletas LUCAS FERNANDE de 9 anos e DJHEYK FONSECA de 7 anos, são eles: RERISSON, FÁTIMA, KLÉCIA E MARTA

Sem comentários:

Enviar um comentário