VISITANTES

RADIO CIDADE AM

terça-feira, 22 de março de 2011

O JOGO DO ARAÇAS!

No domingo dia 20 de março, a Escolinha Esportiva Pé no Chão foi até o povoado Araças do município de Fátima-Ba, enfrentar o time local nas categorias sub 12, 15 e 17.

Pé no Chão
Araças
     A garotada da sub 12 jogou contra os da sub 13 do time do Araças, em um jogo muito pegado a molecada acabou ficando no 0 a 0.






Pé no Chão
Araças
Na categoria sub 15 o jogo foi mais complicado para a Escolinha Pé no Chão, pois jogou contra os já experientes segundo quadro do Araças. Mesmo com a diferença de idade e de eperiêcia o jogo foi muito disputado e cheio de novidades, após sair perdendo po 1 a 0 a Pé no Chão virou o jogo ainda no primeiro tempo com Abraão e Gabriel, no segundo tempo a molecada sentiu e acabou sofrendo mais dois gols, final Araças 3 x 2 Pé no Chão.


Araças
Pé no Chão
O último jogo foi ainda mais pegado, pois o bom primeiro quadro do Araças, enfrentou a categoria sub 17 da Escolinha Esportiva Pé no Chão, que teve como reforços os instrutores Carlão, Dnilson e Dinho que resolveram jogar um pouco. o Instrotur Carlão que tambem é goleiro entrou em campo e jogou apenas os primeiros 20 minutos do primeiro tempo, Denilson enteve em campo no primeiro tempo todo e o Dinho jogou o segundo tempo do jogo. A Pé no Chão até que tentou resolver logo a partida com um belo gol de Danilo Oliveira, mas no secundo tempo os donos da casa conseguiram empatar a partida, final de jogo Araças 1 x 1 Pé no Chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário