VISITANTES

RADIO CIDADE AM

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ivan Ribeiro lança seu livro em grande estilo!

                 A conteceu nessa sexta feira 15 de abril no Colégio Estadual Prof. João de Oliveira, o lançamento do livro "palavras de um jovem poeta" do escritor poçoverdense José Ivan Ribeiro do Santos Filho (Ivan Poeta).
Imagem dos convidados na mesa
 O evento foi realmente um sucesso, nessa grande festa, foram convidados para a gloriosa mesa, pessoas que fizeram parte e colaboraram diretamente do começo dessa linda história,  lá sentaram: prof. Ademildes, prof. Lourinaldo, prof. Diva, prof. Valdir, prof. Iranilde a secretária de educação do município Ina Valéria, o diretor da DRE 2 Dimas, a tia de Ivan Poeta Maria Rodrigues e o jovemGilmário. Cada um falou um pouco de como conheceu a estrela da noite. Logo depois Tony Lander o apresentador do evento anunciou que as curtinas iriam se abrir para o momento mais esperado da noite, em que o mais novo integrante da literatura brasileira iria se pronunciar, e assim foi, falou no geral das pessoas que lhe ajudaram e em especial da mãe dona Josefa, da sua tia dona Maria Rodrigues e quando foi falar da sua avó dona Josefa Maria, ele conseguio emocionar o público que alí estava, quando por um momento sua voz ficou presa e as lágrimas insintiam em querer sair, ele não conseguio e chorou, após se recuperar do impacto sofrido, ele acabou de se pronunciar, recitou alguns de seus poemas, contos e quando todos achavam que as surpresas haviam acabado, ele então convidou três  pessoas para cantar com ele músicas que marcaram em sua vida até hoje, foram os cantores Romário Lenon, Israel (Preá) e Jairo Poeta, juntos cantaram várias canções, dentre elas a que mais marcou foi a música amigos pela fé da banda Anjos de Resgate, pois, se abraçaram e encantaram toda a plateia com essa linda canção.
Ivan Ribeiro, Israel, Jairo Poeta e Romário Lenon
         


                   No final de todas as apresentações e homenagens o escritor e poeta Ivan Ribeiro foi abraçar e dar autógrafos a todas as pessoas que alí se faziam presentes conferindo o seu grande sucesso. 
         Também fizeram parte do evento os músicos: Amaury e João Batista, juntos com a plateia entavam os locutores Denilson Santos e Aderilton trabalhando na parte audio visual do evento juntamente com o cunhado do poeta, o senhor Raildo. 
Dona Josefa, mãe do poeta

Denilson Santos

             Dona Josefa Maria, avó de Ivan
           

Sem comentários:

Enviar um comentário