VISITANTES

RADIO CIDADE AM

terça-feira, 19 de abril de 2011

UM DOMINGO PARA ESQUECER!!!

PÉ NO CHÃO SUB 10
A Escolinha Pé no Chão jogou neste domingo 17 de abril contra as equipes do Asa de Fátima e contra o Vitória de Poço Verde, fez 2 gols contra, ratou 3 penaltes e perde todos os jogos o dia, realmente um dia para esquecer.
         Os garotos da sub 10 foram os primeiros a entrar em campo, com total superioridade o adversário acabou levando a melhor, placar final. Pé no Chão 0x2 Asa.


ASA SUB 10
    
       Alguns pais dos atletas, torcedores e até mesmo os próprios atletas chegaram a reclamar da equipe adiversária, pois estavam utilizando jogadores com diferentes idades em todas as categorias, tornado assim muito superior a equipe local.



ASA SUB 12
PÉ NO CHÃO SUB 10
A categoria sub 12 da Pé no Chão também não teve muita sorte, logo no início do primeiro tempo o estreante do time Brendo foi derrubado na area e o árbitro da partida apontou para a marca do penalte, o próprio Brendo cobrou e o goleiro defendeu, já no fim da primeira etapa um novo penalte para a Pé o Chão após o zagueiro colocar a mão na bola, desta vez Gugu cobrou e mais uma vez o bom goleiro do Asa defendeu, depois dessa o castigo veio logo, em uma rápida jogada os visitantes acabaram marcando o gol da vitoria. final Pé no Chão 0x1 Asa.
PÉ NO CHÃO SUB 15
ASA SUB 15

O pessoal da sub 15 entrou em campo com muita vontade e determinação, e começou dando certo, mesmo com a pequena diferença de idade que o adiversário tinha ralacionado a eles, abriu o placar com Abraão logo no início do jogo, mas ficou por aí, o Asa empatou ainda no primeiro tempo, e conseguio virar na segunda etapa fazendo mais 2. finalPpé no Chão 1x3 Asa.



PÉ NO CHÃO SUB 20
VITÓRIA MIXTO
A categiria sub 20 por sua vez, enfrentou o Vitória e fez o jogo mais radical do ano, pois, o jogo foi decidido no intervalo de aproximadamente 5 minutos. tudo começou quando Danilo foi derrubado na área e o árbitro apitou penalte, até aí tudo bem, o problema é que Danilo ratou a cobrança, no rebote o vitória armou um contra-ataque e em cruzamento na área o zagueiro da Pé no Chão Ivonildo (Bactéria) fez o gol contra. Após a saída de bola do meio de campo , Danilo o mesmo que errou o penalte  que originou tudo isso fez um golaço de fora da área, já no segundo tempo pro jogo ficar ainda mais louco , o volante Sandoval faz um outro gol contra, mais uma vez de cabeça repetindo a dose de ivonildo que fez o primeiro. final Pé no Chão 1x2 Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário