VISITANTES

RADIO CIDADE AM

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A RECOMPENSA DE UM BELO TRABALHO

A ESCOLINHA PÉ NO CHÃO, JOGOU NESTE SÁBADO DIA 15 DE OUTUBRO NO ESPAÇO ESPORTIVO "O ZUADÃO",  PARTIDA VÁLIDA PELA 2º RODADA DO CAMPEONATO INFANTO JUVENIL DE FUTEBOL SOÇAITE, NAS CATEGORIAS SUB 14 E SUB 16, E MESMO SEM JOGAR A CATEGORIA SUB 12 SE CLASSIFICOU COM UMA RODADA DE ANTECEDENCIA EM FUNÇÃO DA DERROTA DO CRUZEIRINHO, ÚNICA EQUIPE QUE PODERIA PASSAR A PÉ NO CHÃO NA CLASSIFICAÇÃO DENTRO DO GRUPO "B". JÁ A CATEGORIA SUB 16, CONSEGUIO A CLASSIFICAÇÃO COM ANTECIPAÇÃO AO VENCER O SEU CONCORRENTE DIRETO CRUZEIRINHO NAS PENALIDADES, APÓS O EMPATE POR 1 A 1.
 DECEPÇÃO
                  A NOTA TRISTE DA SEMANA,  É O FATO DE O TREINADOR DOS GAROTOS DA  EQUIPE DO CRUZEIRINHO BICHOLA,  DIZER QUE A QUALQUER MOMENTO PODERIA PARTIR PRA CIMA DO INSTRUTOR DA ESCOLINHA PÉ NO CHÃO CARLÃO, NO OBJETIVO DE AGREDIR O MESMO, DURANTE A PARTIDA QUE ESTAVA ACONTECENDO ENTRE AS DUAS EQUIPES, TUDO ISSO PORQUE CARLÃO FOI ATÉ O MESÁRIO E PERGUNTOU A IDADE DE UM DOS GAROTOS DO TIME ADIVERSÁRIO, O QUE É UM DIREITO DE TODA EQUIPE TER ESSA INFORMAÇÃO, ESTÁ NO REGULAMENTO DO CAMPEONATO. E COMO SE NÃO FOSSE O BASTANTE, BICHOLA FALOU EM PÚBLICO QUE ODÉIA A ESCOLINHA ESPORTIVA PÉ NO CHÃO. 
           HÁ APROXIMADAMENTE 5 MESES, ESSE MESMO CIDADÃO, SAIU ESPALHANDO NA CIDADE, QUE CARLÃO HAVIA AGREDIDO UM GAROTO DA SUA EQUIPE EM UM CAMPEONATO QUE ESTAVA SENDO REALIZADO NA CIDADE DE HELIÓPOLIS-BA, QUANDO NA VERDADE FOI AO CONTRÁRIO, ELE QUE AGREDIU COM UM TAPA DE MÃO ABERTA NO TÓRAX DO GAROTO BIZUÍ DA ESCOLINHA PÉ NO CHÃO, EM UMA CONFUSÃO QUE OUVE ENTRE OS MENINOS DENTRO DE CAMPO, EM UMA PARTIDA VÁLIDA PELA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DE CATEGORIAS DE BASE DA CIDADE BAIANA, NO DIA 8 DE MAIO DE 2011, NAQUELE MESMO MOMENTO O LOCUTOR DENILSON SANTOS LEVOU UM SOCO DESTE RAPAZ QUANDO TENTAVA IMPEDIR QUE ELE AGREDICE O GAROTO. É SEMPRE ASSIM, SAI INVENTANDO COISAS, PRA SE ISENTAR DAS BESTEIRAS QUE ELE COMETE.   

Sem comentários:

Enviar um comentário