VISITANTES

RADIO CIDADE AM

sábado, 12 de novembro de 2011

JOGOS ESCOLARES

Aconteceu nesta sexta feira 11 de novembro, as finais dos jogos internos da Escola Estadual Epifânio Dória. Com uma forma de disputa um pouco diferente das outras escolas, os garotos foram selecionados através de sorteio, para evitar que uma ou outra sala levasse vantagem na questão de idade, corpo e intimidade com a bola, formando assim as equipes para o evento e recebendo nome de cores.
equipe Cor Vermelha
equipe Cor Prata
         Na final dos garotos da categoria “A” a equipe Cor Prata venceu o cor vermelha nos pênaltis após empatar por 1 a 1 no tempo normal.
equipe de Cor Azul
equipe de Cor Prata
         Na final da categoria “B” a equipe de Cor Azul liderada pelos garotos Osmário (capueira), Gabriel e David venceu a equipe de Cor Prata também nos pênaltis, após empatar no tempo normal pelo placar de 2 a 2. Então neste evento prevaleceram as cores prata e azul, que foram os grandes campeões.
     Esta festa teve a organização e a presença do diretor da escola Carlos Henrique, da secretária Eliete, da coordenadora Kallingdcy, do auxiliar administrativo Ewerton e das professoras Lúcia, Edijane, Dorinha, Gilvanice, jucélia e ildomar, também teve a colaboração dos árbitros Matré, Claudevan e Elias.
        
              Confira mais fotos do evento










     

Sem comentários:

Enviar um comentário