VISITANTES

RADIO CIDADE AM

sábado, 7 de janeiro de 2012

O NAÚTICO JÁ SE PREPARA PARA O PERNAMBUCANO

Náutico começa a desenhar time para estreia no Pernambucano

Mesmo sem Waldemar Lemos, auxiliar técnico escala titulares com seis jogadores da temporada passada

Por Elton de Castro Recife
No Náutico, a sexta-feira marcou a realização do primeiro treinamento coletivo do ano. Mesmo sem contar com a participação do técnico Waldemar Lemos, que só volta a comandar a equipe na próxima segunda-feira, o auxiliar técnico Levi Gomes já começou a esboçar o time que estreará no Campeonato Pernambucano, contra o Porto, no dia 15 de janeiro.
Treino do Náutico (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)Náutico começa a desenhar time no primeiro coletivo do ano (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)
 
A equipe titular foi formada por seis jogadores remanescentes da temporada 2011. Levir Gomes escalou a seguinte formação: Gideão; Marquinhos, Ronaldo Alves, Marlon e Jefferson; Souza, Elicarlos, Derley e Cascata; Henrique e Rogério.
Apesar do clube declarar que pretende investir na base nesta temporada, nenhum dos garotos foram utilizados no time titular. A garotada ficou sobre o comando do também auxiliar técnico, Kuki, que escalou a seguinte formação: Leandro; Guilherme, Ronaldo Conceição, Diego Bispo e Douglas Santos; Élder, Lennon e Marcus Vinícius; Siloé, Jeferson e Dorielton.
A movimentação durou 45 minutos e teve a vitória do time titular, por 2 a 1 com Rogério e Souza marcando para o time titular, e Dorielton descontando.

Sem comentários:

Enviar um comentário