VISITANTES

RADIO CIDADE AM

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CASCATA FICARÁ FORA DOS GRAMADOS POR SEIS MESES

Cascata rompe os ligamentos do joelho e está fora do Pernambucano

Resultado do exame apontou a gravidade da lesão, que deve obrigar o jogador a ser submetido a uma cirurgia

Por Elton de Castro Recife
Cascata - Náutico (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)Cascata está fora do Pernambucano
(Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)
Uma das principais peças do meio-campo do Náutico está fora do Campeonato Pernambucano. Cascata rompeu os ligamentos cruzado anterior do joelho direito no empate, em 2 a 2, com o Santa Cruz, no último sábado, e deve ficar fora por cerca de seis meses.
- Infelizmente, o jogador teve a ruptura e vamos reavaliar os exames para confirmar a necessidade da cirurgia, mas já é certo que ele está fora do campeonato. Geralmente, esse tipo de lesão leva seis meses para recuperação. No entanto, todo caso possui sua particularidade. Após alguns dias nós poderemos ter um diagnóstico melhor.
Diretoria ainda não avaliou se terá que realizar novas contratações
A inesperada lesão de Cascata surpreendeu a diretoria alvirrubra. Após anunciar a contratação do atacante Léo, para suprir a vaga deixada por Rogério, o Timbu volta a sofrer uma grave baixa em seu elenco. No entanto, os dirigentes ainda não se reuniram com o técnico Waldemar Lemos, para definir se existirá a necessidade de reforçar o grupo.
De acordo como gerente de futebol, Carlos Kila, a resolução sobre possíveis contratações só sairá após a viagem ao Sertão, onde o clube enfrentará o Salgueiro, nesta quarta-feira.
- Lamentamos muito por ter acontecido isso com o Cascata, que estava nos ajudando muito. É um atleta que vem se dedicando muito ao clube e que estava realizando um ótimo papel. Mas não podemos ficar lamentando. Temos um elenco qualificado e não conversamos ainda sobre a possibilidade de reforços para a vaga do Cascata. Mas, caso exista a necessidade, certamente vamos qualificar ainda mais o elenco.

Sem comentários:

Enviar um comentário