VISITANTES

RADIO CIDADE AM

domingo, 29 de abril de 2012

MARATONA DE JOGOS



Nesta quarta feira dia 25 a dobradinha Água Viva e o Confiante Feminino venceram seus jogos garantindo assim a vaga para próxima fase na Copa Estância de Futsal.
O Água viva se classificou em primeiro lugar do grupo, num jogo bastante corrido e muito pegado. A equipe começou perdendo, logo aos 9 minutos tomou o gol e aos 16 perdeu o atleta Assis que foi expulso após revidar uma agressão sofrida. No segundo tempo o Água Viva se encontrou em quadra e foi em busca do resultado e da classificação, logo Valdir usou sua habilidade e velocidade para empatar a partida, e não demorou muito para acontecer a virada, num ótimo passe de Tinho, e a tabela entre Valdir e Roberis saiu o gol da virada tirando toda a tensão do time Roberis 2 a 1 Água Viva, e não demorou muito para ampliar o placar com Junior, numa cobrança de falta onde ele achou uma brecha e jogou pro fundo do gol, dando assim placar final ao jogo. Água Viva 3 x 1 Índios Indiaroba.

As meninas do Confiante fizeram um jogo bem equilibrado contra a equipe de Salgado, o Confiante cometeu muitos erros e deram muito espaço para o time de Salgado chutar, mas num contra ataque a atleta Fabrícia do Confiante marcou o primeiro gol da partida. Após o gol do Confiante, as meninas de Salgado começaram a partir para cima, numa falta cometida pelo Confiante a equipe adversária conseguiu chegar ao empate. E as meninas de Salgado não queriam apenas deixar por empate queriam fazer mais, e conseguiram!!! Fizeram mais um gol, deixando o placar de 2 x 1. No segundo tempo as meninas do Confiante entraram com gás e com força de vontade, afinal o seu treinador tinha acabado de chegar de um jogo, e logo, logo foi tomando o seu posto e dando a suas instruções do que as atletas deveriam fazer. As meninas esquentaram o jogo fazendo com que os torcedores vibrassem. O segundo tempo realmente foi emocionante, o time de Salgado atacando, as meninas do Confiante se defendendo. Quando então no momento uma das atletas de Salgado faz a falta na jogadora Leila, dentro da área, pênalti. Cobrado por Fabrícia, tendo um belo chute mas a goleira defende, e a bola vai para a linha de fundo. Leila faz a saída de bola chutando para Fabrícia que esta mas a traz, Fabrícia recebe a bola e de primeira chuta e acerta em uma das meninas do time de Salgado marcando o gol contra. Próximo ao termino da partida num bate e rebate Fabrícia faz mais um gol e consolida a vitória CONFIANTE 3 X 2 SALGADO e classificada para próxima fase.
         Após jogar segunda e quarta em Estância as meninas do Confiante foram para o jogo em Itabaiana com 3 desfalques por conta do desgaste
físico, com as ausências de Fabrícia, Rivânia, Gilmária e ainda a jovem Leila jogando machucada, ficou fácio para a equipe do Cairo da cidade de Itaporanga que venceu por 4 a 0 as meninas do confiante. Mas graças a boa campanha no campeonato as garotas poçoverdenses, entraram em quadra para este jogo já classificadas para a próxima fase da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário