VISITANTES

RADIO CIDADE AM

sábado, 5 de fevereiro de 2011

AJUDA FENOMENAL

Empresa de Ronaldo pode ajudar o Santos a manter Neymar no Brasil

9nine, que pertence ao Fenômeno, fez proposta para buscar no mercado novos patrocinadores para o atacante, aumentando a renda do Peixe

Por Adilson Barros São Paulo
Neymar no treino do santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Empresa de Ronaldo pretende fazer proposta a
Neymar (Foto: Ricardo Saibun / Site do Santos)
A 9nine, empresa de marketing esportivo que pertence a Ronaldo, procurou os representantes do atacante Neymar, do Santos, para apresentar uma proposta de patrocínio para o jogador. O Peixe tem contado como apoio de parceiros para garantir ao craque um salário que o segure no futebol brasileiro e a empresa do atacante corintiano pode ajudar.
De acordo com Eduardo Musa, que faz parte do Departamento de Marketing do Santos e cuida dos negócios relativos a Neymar, não se trata de um possível acordo para gerenciamento da carreira do craque, mas apenas a intermediação de um contrato de patrocínio.
- O gerenciamento da carreira do Neymar é feito pelo Santos. O que existe com a 9nine é uma possibilidade de negócios relativos a patrocínios. Apenas isso - afirma, explicando que as conversas ainda estão em fase muito preliminar.
De acordo com o contrato firmado entre Neymar e o Peixe, em agosto do ano passado, os direitos de imagem do atleta estão divididos. O Santos atua como uma espécie de agência de publicidade do craque e fica com 30% do que for arrecadado. Os outros 70% são do próprio Neymar.

Sem comentários:

Enviar um comentário