VISITANTES

RADIO CIDADE AM

terça-feira, 20 de março de 2012

LIBERTADORES!

Em um dia, Olimpia vende mais de 10 mil ingressos para jogo com o Fla

Clube paraguaio participa, sábado, da reabertura do Estádio Defensores del Chaco, palco do próximo confronto pela Taça Libertadores, no dia 28


Orteman no treino do Olímpia em General Severiano (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Órteman foi um dos pivôs da crise entre jogadores e
dirigentes (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
A torcida do Olimpia-PAR parece ter ficado empolgada com a atuação diante do Flamengo, quando viu seu time sair de uma desvantagem de 3 a 0 para conseguir o empate em 3 a 3, quinta-feira, no Engenhão. No primeiro dia de venda de ingressos para o confronto entre rivais no dia 28, no Defensores del Chaco, em Assunção, já foram vendidos 10.239 ingressos. A expectativa é de mais de 30 mil pessoas no estádio.
Além da natural empolgação pelo desempenho do time, os torcedores também comemoram a reabertura do principal estádio paraguaia. O Defensores del Chaco estava fechado para obras e será reaberto neste sábado, quando o Olimpia enfrentará o Guarani, pelo Campeonato Paraguaia. Contra o Flamengo, será o primeiro jogo no estádio nesta Libertadores.
Além da procura por ingressos, o dia também foi movimentado no Olimpia por causa de uma reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores, que haviam cobrado publicamente uma dívida. Em sua resposta ao documento exibido pelo time, O presidente Marcelo Recanate chegou a citar uma liderança negativa. Nesta segunda-feira, ele foi ao encontro do grupo e as declarações tiveram outro tom.
- Conversamos, com bons termos. Tudo está resolvido - disse o uruguaio Órteman, em entrevista ao jornal "Ultima Hora", que seria o alvo das declarações iniciais de Recanate.
O Flamengo lidera o Grupo 2 da Taça Libertadores, com cinco pontos. O Olimpia está na segunda colocação, com quatro. Completam o grupo o Lanús-ARG, que também soma quatro, e o Emelec-EQU, lanterna, com três.
Por GLOBORESPORTE.COM Rio de Janeiro 

Sem comentários:

Enviar um comentário