VISITANTES

RADIO CIDADE AM

sábado, 19 de novembro de 2011

FIM DOS JOGOS INTERNOS DO VALADERES

CAT" C"    6ª "B"
Aconteceu nesta sexta feira 18, o término dos VIII jogos interno da escola Valadares, o evento aconteceu no ginásio de esportes. Depois de um lindo desfile que a escola realizou pelas ruas da cidade na terça feira passada 15, foi a vez dos atletas  entrarem em quadra, restando apenas os que mais se destacaram para a grande final.
         Na categoria “C” tivemos a 6ª ´série “B” fazendo a final contra a 6ª “A” com alguns garotos da 4ª “A”, em um jogo muito bem disputado, com as duas equipes buscando um resultado positivo, a partida acabou ficando no 0 a 0,  e nas cobranças de pênaltis a 6ª “B” venceu pelo placar de 2 a 1.
         Na segunda final da noite, jogaram  as meninas de azul contra as garotas de rosa, na verdade as jovem enfeitaram ainda mais o término dos jogos, com uma pitada de belas jogadas com encanto natural, com um elástico placar de 4 a 0, as meninas de azul venceram as garotas de rosa.
        

8ª DO EJA E 8ª "B"



No último jogo da noite pela categoria “C
5ª SÉRIE DO EJA
   2” os garotos da 8ª do EJA com alguns atletas da 8ª “A” enfrentam a equipe da 5ª série também do EJA,  e em um jogo cheio de gols, a equipe formada pelas  8ª séries venceu por 5 a 1 os seus colegas adversários.
     
Os alunos que participaram dos jogos, tiveram o prazer de ter o excelente  professor Lourinaldo  fazendo parte da organização,  assistindo e ao mesmo tempo filmando o evento, assim como também tiveram o prazer de ter todo o quadro de ótimos professores da escola Valaderes como mero espectadores do espetáculo que eles estavam proporcionando.   

            
          
          

Sem comentários:

Enviar um comentário